quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coletes - must das estações!


Os coletes femininos tornaram-se uma questão de moda ao longo dos anos. Hoje em dia, há uma série de estilos e designs criativos.


Com tantas variedades no mercado, a peça pode ser usada com todos os tipos de roupas, criando vários looks.


O colete fica muito bem com tops simples ou com vestidos delicados para criar uma imagem sofisticada.


Escolha o que mais combina com o seu estilo e invista numa peça que te acompanhe durante o verão e o inverno, auge da tendência em 2011.


Gostaram dos modelitos? Liindos eu adoro coletes!
Beijos

15 comentários:

  1. Aaaaah, Pâm, eu amo coletes. São ótimos para esconder os meus quadris largos e dar uma animada no look.

    beijos, flôr.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei!Um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dos que tem as pontas e sao abertos... estilisa o look...

    ResponderExcluir
  4. Coletes são lindos, incrementam bastante um look.
    Gosto bastante!
    Tou seguindo tbm.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ta aí uma peça que eu não tenho no guarda-roupas, sempre fiquei com medo de me achatar... não sei, mas ando vejo tantos modelos lindos... tá na hora de eu ir pro provador!!! ehehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Já eu tenho várias peças no meu guarda roupa... quando comprar o primeiro, vai querer todos os modelo possíveis. *-*

    ResponderExcluir
  7. AH, TBEM ADOROO!

    PÂM, VC ME PERGUNTOU DO ESMALTE...
    É SIM DA TOP BEAUTY! É LINDO NE? ^^

    BJOOOOS!

    ResponderExcluir
  8. Cris *-*

    sim lindo o esmalte, adorei ele nas tuas unhas. Super bem feitas! ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei os modelos!!!
    Bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gata,eu amoo coletes tbm,é uma otima aposta!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me seguir. Que alegria ver o seu rostinho lá ! Estou encantada com seu blog, com vc, lendo o seu perfil. Até minha neta a segue! Que legal! Já estou seguindo-a tbém. Já usei tanto colete! Agora que eles retornaram, repaginados, percebi que eu doei todos. Que pena, dariam para eu usá-los só customizando-os paraagora. aquele abraço! Apareça lá em casa!

    ResponderExcluir
  12. eu amo colete, tenho um de tachas maravilhoso. bjosss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas, passei por aqui para dizer que vendo coletinhos similares à esses e por R$ 20,00 CADA!!!

    São todos exclusivos, dê uma passadinha no meu

    Facebook (http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002326698825)

    e/ou Orkut

    (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18077797798183597160)

    para visualizar todas as peças!

    Envio por Pac/Sedex para todo Brasil!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  14. eu amo colete tenho um dupla face que é lindoooooo.


    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**