quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Big Universo lança os esmaltes craquelados - OFICIAL

Isso mesmo - Agora é oficial!

São três cores impactantes: Magma (vermelho), Vulcano (preto), Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal.
  

O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura ‘rachada’.

Como obter o efeito: É preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de ‘erosão’. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho.

Lindinhos né e já estão à venda em todo o país! Estou louca para experimentar eles.

Beijos

4 comentários:

  1. Oi, amei o Blog, estou seguindo. Beijos.
    http://belissimaas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja vi esse esmalte. Fica lindo nas unhas.
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o branco craquelado da big universo ele é muito bom.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**