sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Testado e Aprovado - Batom Cool Bliss da Avon

Oi pessoas queridas...

Ontem cheguei em casa, como todo dia, e para minha surpresa tinha chegado minha caixa da Avon, eu nem lembrava mais quando chegava, fui correndo abrir para provar meu batom novo - Cool Bliss - Nude.


O Batom Nude quase não aparece, ele é mais cor de boca, só tem uns brilhinhos que mostram que tu ta usando batom, fora isso, bem discreto para usar no dia-a-dia e hidratar os lábios. É cremoso e realmente refrescante, quando passei já deu para sentir o aroma e o sabor de menta/hortelã, a sensação gelada é ótima. Dei um beijo no meu marido, hehe (beeeeem bom, beijo geladinho) ele adorou!



Depois de alguns minutos usando o batom, fica um gostinho, tipo, daqueles fio dentais com sabor, aquele de menta, é igual. Só efeito não dura muito, mas a primeira sensação que da é MARA!!

SUPER INDICO - SUPER APROVO

Algué já provou??  APROVA OU REPROVA?

Ah..chegaram também os novos esmaltes da Avon - Delicinhas da Estação - liindos - vai ter um post de cada um não se preocupem.


Além disso tem Delicinhas da Estação em sorteio AQUI no blog. Participa!!

Beijoks

5 comentários:

  1. AMEI O BATOM!!! LINDO!!!

    TORCENDO MUITO PRA GANHAR ESSES ESMALTINHOS! ^^

    BJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!!
    Amei esse batom,queria testar tbm!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!!E muito Obrigada pela visita!!!
    bjinhos Juliana

    ResponderExcluir
  4. Bom ler uma resenha sobre esse batom. Eu vi na revista, mas não confiei muito... Agora com indicação, eu creio! *rsrs*

    Beijocas, flôr. Ótima semaninha.

    ResponderExcluir
  5. olhando ele parecia que iria ficar muito escuro na bota,mas ele é super cor de boca né bem nude mesmo.

    :)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**