terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rasteirinha - Avon + Big Bang - Top Beauty Ultimate 3D

Oi pessoal, tudo bem?

Como prometido, ai vai o tutorial dos esmaltes da nova coleção do Avon Delicinhas da Estação.

Começando com Rasteirinha - um rosa coral, puxado para um nude rosê, serve até para um rosa goiaba. Cremoso e bem fácil de passar, com duas camadas cobriu toda a unha. Dura um tempo bom nas unhas de 3 a 4 dias sem descascar as pontinhas. Adorei a cor!!

 

Para diferenciar um pouco, usei em apenas uma unha o novo esmalte Ultimate 3D da Top Beauty - Big Bang - é lindo, eu adorei, logo quando passa ele fica super brilhoso, é bem fininho e fica liso sobre a unha (não com aquele aspecto áspero que os esmaltes com glitter tem), adorei!





Super satisfeita com o resultado da combinação.


Nos próximos tutoriais tem mais Delicinhas da Estação.
Beijooos

5 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no Delírios e Paranóias.. e respondendo a sua pergunta, eu que escrevi o texto sim! =D
    ____

    Ficou linda a combinaçãao dos esmalltes! Isso me faz ter saudade das minhas unhas grandess! ><
    Voltei a roerr todas elas. x(

    ResponderExcluir
  2. hehe..eu roía...mas felizmente parei e nao voltei a roer...unhas grandes é tudo..eu adoro!!

    ResponderExcluir
  3. linda.amo esmalte rosa e amo esmalte glitter.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**