sábado, 29 de janeiro de 2011

Oxford é moda feminina

Quem diria, um sapato que a anos era usado somente pelo publico masculino, agora é moda na versão feminina.

sapato-oxford

Super confortaveis e elegantes os Sapatos Oxford, são um classico dos calçados e agora vai fazer parte das coleções de calçados das mulheres.

oxfo4

O sapato Oxford pode ser usado para compor varios looks femininos, e fica um charme com vestidinhos, calça jeans e saias, além de ser um sapato confortavel, é uma gracinha.

Confira modelos de Oxfords na Loja Virtual Domínio da Moda, é uma febre entre as mulheres, corra e garanta o seu!




4 comentários:

  1. eu achei um máximo essa tendência, mas ainda não comprei nenhum pra mim.
    Tô te seguindo, depois aparece lá no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Esse tendência é demais. Adoro meus oxfords.
    Beijoks

    ResponderExcluir
  3. O meu noivo fala q oxford é horroroso e nada feminino, mas têm uns flôrais que são tããão lindos. Amo!!!

    Beijos, flôr.

    ResponderExcluir
  4. ai nao gosto em mim,mas acho lindo em quem usa

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**