quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Soltando a Criatividade

Oi pessoal, tudo bem??

Hoje meu post será um pouquinho diferente, estou tomando novos rumos na minha vida e resolvi por em prática o que há muito tempo eu queria - fazer artesanato em tecido, chaveiros, colares, bolsas, brincos, broches, enfim várias coisitas.

E como primeiro post, meu primeiro trabalho feito para presentear a Ane, uma colega de trabalho, eu achei que ficou super fofo.



CH 0001 - Amarelo

Esse foi só primeiro, já estou com várias idéias vindo por ai. Se alguém se interessar é só entrar em contato comigo.

Beijos e boa quarta-feira!!!

3 comentários:

  1. - oi , ameio o seu blog .
    te seguindo , mim segui tbm .
    beijoos .

    http://raissagessica.blogspot.com/
    http://raissagessica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei idei muito legal, e facil de se fazer

    ResponderExcluir
  3. que lindo... eu amei muito.
    uma gracinha parabéns

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**