sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Espaço Leitora - Esmalte Atrevida - Colorama

Estreando o Espaço Leitora tem o post da amiga Ane Crivello.


-----------------------------------------------------------

Olá meninas!
Meu nome é Anelise, sou de Igrejinha/RS. Desde o início acompanho o Blog Universo da Mulher.
Adoro ler as postagens feitas diariamente pela sua autora.
Assim como toda mulher, sou louca por esmalte, tenho vários em casa, e como durante esses meses de férias não tenho muito o que fazer, a noite resolvi pintar minhas unhas com o esmalte Atrevida - Colorama, eu tenho ele há algum tempo mas nunca tinha usado.

Então, ai está o resultado:


O esmalte é super fácil de passar pois ele é fino, passei duas camadas, não deu bolinha, cobriu bem a unha e já faz alguns dias que estou com ele.
Assim que eu tiver mais novidades com esmaltes mandarei para o blog. 

Beeijos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso ai gente, primeira participação aqui. Adorei o post Ane, e super linda a cor do esmalte, super verão!

4 comentários:

  1. QUE LINDA ESSA COR!
    ACREDITA QUE AINDA NAO USEI??

    SUPER BJO!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog!

    Segue o meu:

    http://bloghugogreen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte. Meio laranja. Bem cor de verão. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor e lindo brilho.

    amo esmaltes da colorama

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**