terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perfuminho...=D

Olá pessoas, como vocês estão??? =D


To sumida neh??? Sorry amores...final de ano é tudo tão corrido...espero que me entendam e me perdoem...rs...


O importante é que voltei...e hoje trouxe um produtinho que simplesmente A-MEI!!!


Este fim de semana, ganhei um perfume da minha cunhada linda..a Iara...o Melissa...todas conhecem???


Genteeemmm...é simplesmente tuuudo...com uma fragrância "floral-frutal", super suave, com notas florais de jasmim (uma das minhas flores preferidas), gardênia, muguet e ylang. Suas notas de fundo de âmbar, musk e madeiras nobres, como sândalo e cedro vermelho, revelam um lado sedutor da fragrância.


E como se não bastasse...ainda tem uma embalagem super fofa...olha soh




Fala pra mim se não é uma lindeza!!!

Espero que tenham gostado do post curtinho, mas super íntimo...adoooro!!!



Beijinho meus amores...até o próximo post!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus Cuidados Faciais

Oi amores, que saudade! Tudo bem com vocês? Voltando com um post especial: Meus Cuidados Faciais.


Minha pele não é mais linda do mundo, é mista, seca em alguns lugares e muito oleosa em outros, sofro com os cravinhos e espinhas por causa disso, mas procuro sempre cuidar para não agravar a situação e ficar com o rosto todo marcado.


Então, esses são os produtos que uso: gel de limpeza, creme esfoliante, base hidratante e gel hidratante.



Eu faço esse ritual de limpeza todos os dias/ semana no banho.
Primeiramente, eu uso o gel facial de limpeza Renew, é um líquido transparente que faz uma leve espuma. Eu adoro ele, deixa a pele limpa e sequinha.



Duas vezes por semana eu faço esfoliação, uso o da Avon, como uma vez já mostrei para vocês, ele é verde e deixa o rosto hiper refrescante e a pele bem macia.



Após o banho, independente da esfoliação ou não, eu uso o gel hidratante da Avon Care Fresh, ele é de Pepino e Chá verde, hidrata a pele e controla a oleosidade.



E por fim, pela manhã, acordo com minha pele sequinha, sem oleosidade e antes de sair uso a Base hidratante também da Avon, que já mostrei para vocês, ela tem FPS 15 e também ajuda a controlar a oleosidade da pele.



Isso ai meninas, deixem sua opinião e seus segredinhos de beleza nos comentários. To voltaaaaando. 
Beijoooos

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recado de Frequencia no Blog

Oi amooores, que saudaaade de vocês...

Bom, recadinho rapidinho para vocês, como recentemente troquei de emprego, minhas tarefas aumentaram e agora não tenho tempo de atualizar aqui e visitar os blogs amigos, o horário que tenho disponível é somente o meio dia, tentarei visitar vocês nesse horário e colocar posts para vocês, porém não prometo nada viu.

Ta corrido aqui, mas não me esqueçam viu. Amo vocês minhas leitoras e não abandonem nosso blog... Assim que acostumar com essa correria vou postar mais seguido para vocês. 
Beijos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ganhadora Prêmio Top Comentarista

Oi pessoas, tudo bem?


Hoje trago para vocês a ganhadora do prêmio Top Comentarista.


Dentre todas as participantes que comentaram ao longo do período até as 23:59 do dia 25/11 no blog, fora as que tentaram passar a perna comentando mais de uma vez em cada postagem, lembrando o desabafo que fiz... e blá blá blá, teve um empate.


Queria muuuuuuito mesmo poder dar um prêmio para as duas, mas infelizmente não tenho como, as duas tops foram a Elaine e a Mívian. Tive que fazer um sorteio....


Por ordem de comentários na planilha, coloquei o 1 como Elaine e 2 como a Mívian.

E a sortuda fooooooi:



Parabéns Elaine. Você tem 48hs para enviar seus dados para meu email.


Obrigada a todas as participantes, e não desanimem temos o sorteio de aniver do blog. Participem!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nova Parceria: C&G Fashion

Oi meninas, tudo bem?


É com muita felicidade que anuncio mais uma parceria do blog: C&G Fashion!


Legal né?! No site da loja vocês encontram muitas coisas maravilhosas como jóias (xiques!), semijóias, bolsas e embalagens a um precinho bem camarada, já estou louquinha por vários produtos.



O colar infinito é um dos que estou namorando, esse anel cristal também está lindo, ai gente quero tudo! #ALOKA


*********************************************************************************

Sobre a C&G Fashion

A C&G Fashion é uma loja virtual direcionada para o comércio atacadista e varejista de semijoias, embalagens, bolsas e acessórios.
Iniciando suas atividades no ano de 2011, nossa empresa se destaca pela qualidade de seus produtos, pelo preço acessível e pela pontualidade da entrega.
Muitos dos produtos encontrados na C&G Fashion são da Serra Gaúcha, uma região muito diversificada e produtiva. A empresa é bastante criteriosa na escolha de seus fornecedores, oferecendo variedades, lançamentos exclusivos e produtos de qualidade.
A C&G busca atender as necessidades de seus clientes da forma mais rápida e segura, deixando que a tecnologia aproxime o relacionamento.
Nosso compromisso é com a satisfação de nossos consumidores.
Segurança, facilidade, qualidade e preço acessível são marcas da nossa empresa.
Para a nossa Empresa, ouvir o cliente é o primeiro passo no encontro de soluções inovadoras.
Nossa satisfação é ter a sua confiança.

*********************************************************************************

Eu adorei essa nova parceria do blog, e vocês gostaram? Em breve teremos um sorteio patrocinado pela marca.

Não deixe de conhecer todos os produtos da loja, tem uma infinidade de coisas maravilhosas. E para quem se cadastrar até o dia 30/11 - ganha 10% de desconto na sua primeira compra com valor acima de R$50,00 - Se joga nas comprinhas!

Siga a C&G nas redes sociais:

- Facebook

- Twitter

- Loja Virtual


Beijos amores e fiquem ligadas, em breve muitas novidades!

Dica de Blog: Assunto de Blogueira


Oi gurias, tudo certo com vocês? Comigo numa correria, e amanhã já é sexta feira denovo... 


Hoje trago para vocês uma dica de blog que vocês precisam visitar, o Blog Assunto de Blogueira das minhas lindas Vida Maria e Carol. O blog é bebê ainda, então nada melhor que ajudar quem nos ajuda.


As meninas são uns amores e super preocupadas com suas leitoras, buscam sempre o melhor para postar lá. Encontramos dicas de moda, tendências, esmaltes, makes, saúde e beleza. 


Visitem o blog, vocês não vão se arrepender.


@vida_maria
@capugas


Beijos e ótima sexta-feira!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ginástica em casa!!!

Olá pessoas, como vocês estão???


Hoje estou aqui..para dar meu super apoio a coluna da 'Dieta Já'...rs...
Como sabem, sou uma noiva com prazo de 157 dias para emagrecer...=D
Assim...considerando meu curto período de tempo e a imensa preguiça de sair do trabalho e ir direto pra academia, trago uma série de exercício para se fazer em casa... 
Estes exercícios são direcionados para noivas...mas com certeza podem ser praticados por madrinhas, convidadas e todas as mulheres que querem manter o corpo em dia!!!


Espero que gostem e façam!!! =*


Bora??? =)




Ficaram animadas??? 
Então...coloca uma calça legging, uma camisa bem soltinha...um tênis confortável e vamos suar!!! =D


Beijinhos gatas...até terça!!! =*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NYX Jumbo Milk + Comprinhas na Dara Presentes

Oi gurias, tudo?


To meio atrasadinha com as novidades para vocês né, me desculpem mas estou em uma correria, troquei de emprego, e no início não sobra tempo para nada né, e estou com uns horários bem malucos ainda, mas assim que o horário for definido conseguirei me organizar melhor e visitar os blogs amigos.


E hoje, venho mostrar meu Jumbo da NYX o Milk, queridinho de todas né. E como vocês já sabem além da qualidade NYX, esse jumbo é perfect como primer para sombra, ele fixa muuuuuito, eu não fico mais sem ele quando faço meus makes, permite uma durabilidade incrível e não deixa acumular a sombra nas linhas dos olhos, o que sempre foi um grande problema para mim.

 

Aproveitando o embalo vou mostrar as comprinhas que fiz na Dara Presentes, lojinha mara, com vários produtos da Jequiti, Natura, Racco, Ruby Rose dentre outras marcas, lá você pode comprar aquele tão sonhado produtinho da Natura e parcelar, legal né?! E minha primeira compra lá foram duas Mini sombras Jequiti Elas, aqui na minha cidade não tem quase ninguém conhecido que vende, além do preço super camarada o frete é grátis para todo o Brasil e a Núbia foi super amada comigo tirando minhas dúvidas, com certeza será a primeira de muitas outras compras lá.

Comprei a cor Ouro e a Prata Perolada, lindas. Vejam:


Ouro -



Prata Perolado -



Elas são em pó e brilham muito. E como da para perceber, com o primer a cor intensifica muito mais. Estou in love por elas. Quero comprar as outras cores, a bronze também deve ser linda. Em breve makes para mostrar elas trabalhando.

Visite Dara Presentes e conheça os produtos!

Beijos e deixem seu comentário!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfumes!!!

Olá pessoas, como vocês estão???


Hoje fiquei na maior dúvida sobre o que postar...pensei em sapatos, roupas, makes, acessórios...tudo para trazer a tendência até vocês...
Ainda assim nada disso me inspirou...até que...a INSPIRAÇÃO me inspirou...confundi??? =D
Vou explicar...


O post de hoje será dedicado a vocês cheirosas que como eu AAAAMAM um bom perfume!! 
Sei que neste universo feminino e masculino o que não faltam são opções de perfumes, sejam cítricos, frutais, amadeirados,etc....
Ainda assim resolvi mostrar pra vocês os meus favoritos nacionais e internacionais..e ainda revelo qual usarei no meu casamento... =D


Vamos ao post...




E aí suas lindas...o que acharam do Post???


Contem pra mim quais são seus perfumes prediletos!!!


=*


Hoje não me despeço por uma semana, afinal de contas, quinta-feira tem Post quentinho na coluna de Dieta...espero todas vocês!!!
Não deixem de visitar meu Blog...todo dia com muita novidade!!! =*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Semana: Banho de Chuva - Avon

Oi meninas, tudo bem?


Hoje venho mostrar para vocês mais uma cor da Coleção A-do-le-tá da Avon, a cor escolhida da semana foi Banho de Chuva.

Sem flash
Sem flash
Com flash
Com flash
É uma cor muito lindinha, tipo um azul bebê, no vidrinho não dava nada pela cor, pensei: "Só mais um azul para a minha coleção!" Eu nem gosto tanto assim de azul, mas essa cor me surpreendeu, gostei muito, secou super rápido e olha que passei duas camadas bem generosas para cobrir toda a unha e não deu bolinha. Passei a cobertura brilhante e secagem rápida, também da Avon, acho que isso ajudou a secar o esmalte bem, pois pintei ontem a noite e logo fui dormir, hoje pela manhã fui conferir, e para minha surpresa nenhum amassadinho sequer no esmalte.


Não sei se foi somente eu, mas estou percebendo que a qualidade e durabilidade dos esmaltes da Avon estão melhorando, além das novidades nas cores.


Já usaram esse esmalte? Deixem seu comentário pra mim amoras.
Beijooos 

sábado, 19 de novembro de 2011

Máscara para cílios curvas perfeitas Avon - [Resenha]

Oi meninas, tudo?

Como prometido hoje tem a resenha da máscara nova da Avon, que promete curvas perfeitas.



Curvas como prometido, ele não da não, mas da volume, fiz fotos para mostrar para vocês como ficou com até duas camadas.




Eu gostei dela, não curva muito apesar do aplicador ser em espiral como as outras máscaras, mas da um destaque legal aos meus cílios já que tenho poucos né. Não esperava muito desta máscara por ela ser bem simples, mas vou usá-la pelo menos no dia a dia em um make mais simples.

Já usaram ela?

Beijos

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Comprinhas Avon

Oi gurias, tudo bem?


Hoje vou mostrar as minhas comprinhas da última campanha da Avon. Comprei a Base Hidratante FPS 15 Clearskin, o creme depilatório facial Skin So Soft e a nova máscara para cílios curvas perfeitas.


Começando pela Base Hidratante, ela é excelente para pele oleosa, assim como a minha, e com acne.



O que diz na embalagem: Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência dos poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele. Contém FPS 15 que protege a pele e não obstrui os poros.



Eu simplesmente amei essa base, fazia tempo que queria comprar, mas acabava comprando outras coisas e deixando ela de lado. A pele absorve bem a base e fica bem sequinha, estou usando todos os dias, faz um pouco mais de uma semana e já consegui notar visivelmente que a aparência da minha testa mudou, tem menos cravinhos e espinhas. Super recomendo, comecei a usá-la antes da base na hora de fazer a maquiagem, deixa meu rosto bem hidratado. O preço da base está bem acessível assim como toda a linha Clearskin, oferta especial por R$6,99.


Creme Depilatório para o rosto Skin So Soft.


O que diz na embalagem: Remove delicadamente os pelos do rosto de forma rápida e prática. Sua tecnologia Soft Touch, com extrato de flor de amaranthus e óleo de jojoba, deixa a pele hidratada e suave por muito mais tempo.


É um creme muito fedorento, mas o resultado é bom, deixo agir de 2,5 min a 5 min, retira todos os pelos, uso no buço e no queixo. Vem com uma espátula para que não precisemos manusear o creme com as mãos. Após a retirada, enxáguo com água morna e passo um hidratante facial, prontinho! Gostei desse creme, apesar do cheiro, paguei R$24,00 - mas como precisava para ontem não esperei a promoção, que as vezes está por R$13,99.


A máscara de cílios será assunto para outro post.


E ai, já usaram algum destes produtos? Não são novidades né, mas queria compartilhar minha opinião sobre ele com vocês. Eu sou revendedora, então se alguém quiser adquirir alguns produtos faça seu pedido comigo que consigo parcelar pela lojinha.


Beijooos amores e comentem!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Coluna da Dieta - Inauguração!

Bom dia 

Hoje tenho uma novidade, a Coluna da Dieta.

Quem me conhece mais de longa data, sabe que estou sempre de dieta, antes minhas dietas começavam na segunda e terminavam na quinta, rsrs e no final de semana sempre estrapolava. Mas como eu já devo ter comentado com vocês em algum momento, meu irmão vai casar ano que vem e vou ser madrinha dele, ai né, tenho que ta com um corpão para usar um vestido mega lindo no dia.

Por isso, resolvi criar essa coluna, para dividir com vocês a minha dieta, e também aprender, receber dicas, ler opiniões, depoimentos e histórias das minhas leitoras que também estão sempre de dieta assim como eu, ou que eram gosdinhas e venceram a obesidade.

***************************************************************

Então vou começar falando um pouquinho de mim, coisinhas mais pessoais... tipo eu tenho 1,70 cm de altura e peso 68kg, não sou goooorda, obesa, tenho o peso bem distribuido pelo corpo, mas estou acima do peso, e quero eliminar essas gordurinhas a mais e tenho 5 meses para isso. Meu peso ideal seria entre 60 e 65kg, ai vocês pensam, ahh 3 quilinhos não são nada, ai que vocês se enganam, mulher sofre para emagrecer e o processo é bem mais lento do que no homem, emagrecer na verdade não é difícil, o difícil é manter o peso depois que elimina ele.

Iniciei minha dieta na quarta feira passada dia 09/11 - tirei as medidas tudo certinho, e de 15 em 15 dias vou tirando novamente para observar as mudanças. Mudei minha alimentação, estou comendo mais verduras e frutas do que eu já comia antes e bebendo muito mais água, só estou relaxando com os exercícios, fiz somente 3 dias semana passada e esse semana nenhuma vez ainda.. devido ao feriado, marido em casa, dai ele quer sair, comer  sorvete, olhar filme com pipoca...e assim vai. Mas vou começar a me acostumar a praticar pelo menos 20 minutos de exercícios diários.

Comecei minha corrida contra o tempo, e quando queremos algo temos que correr atrás, e estou decidida, quero emagrecer e até porque além de tudo uma alimentação saudável e a prática regular de exercícios é SAÚDE.


Semana que vem tem mais meninas, espero que gostem da Coluna e interejam comigo, quero ver suas opiniões aqui hein.
E ai, alguém ta de dieta ai também? Tem algum segredinho especial?

Beijooos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AVISO IMPORTANTE - TOP COMENTÁRIOS

MENINAS

FIQUEI MUITO DECEPCIONADA COM ALGUMAS ATITUDES QUE VEM ACONTECENDO A PARTIR DO MOMENTO QUE LANCEI O PRÊMIO TOP COMENTARISTAS.

PRIMEIRO QUE TENTARAM ME PASSAR A PERNA, COMENTANDO ATÉ 3 VEZES NO MESMO POST. VAMOS SER REALISTAS NÉ, SE VAI COMENTAR, FALA TUDO EM UMA VEZ SÓ, SE NÃO SERIA MUITO FÁCIL, 5 COMENTÁRIOS EM CADA POST: "Ai que make linda, adore!" "Nossa super cara de verão essa make." "Ficou linda demais vou copiar ela" ... e blá blá blá (isso não né).

E AINDA, GENTE, TA AI UMA PROVA DE QUE ALGUMAS PESSOAS NEM LEEM OS POSTS, PRINCIPALMENTE O POST REFERENTE AO PRÊMIO
TOP COMENTARISTA.

FUI OBRIGADA A TIRAR O GADGET DE TOP COMENTÁRIOS DO BLOG, PORQUE TEM GENTE ACHANDO QUE É POR LÁ QUE SAIRÁ A GANHADORA, E NO POST QUE LANCEI O PRÊMIO TOP COMENTÁRIOS, TEM A DATA DE INÍCIO E FIM. TA AI A PROVA DE QUE NÃO FOI LIDO, SIMPLESMENTE A PESSOA LÊ: SORTEIO, PRÊMIO, PROMOÇÃO E NÃO QUER SABER MAIS DE NADA, PULA DIRETO PRO FIM DO POST... PUTA SACANAGEM ISSO.

SÓ NÃO CANCELO EM RESPEITO AS VERDADEIRAS AMIGAS, COMPANHEIRAS, LEITORAS E SEGUIDORAS QUE INDEPENDENTE DE SORTEIO ESTÃO COMIGO TODOS OS DIAS. MAS ESSAS TRÊS PESSOAS ESTÃO AUTOMATICAMENTE FORA DA CONTAGEM DE COMENTÁRIOS.

SÓ PRA TER UMA IDÉIA, SEM CITAR NOMES É CLARO, MAS QUEM LER SABERÁ, DE SÁBADO ATÉ ONTEM, A CRIATURA TINHA COMENTADO 90 VEZES! VAI DIZER, E AINDA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE NÃO TINHA O COSTUME DE FAZER COMENTÁRIOS EM BLOGS, MAS QUE SE FOSSE PRA GANHAR FARIA DE TUDO

AHHH #PELAMORDEDEUS NÉ GENTE, NINGUÉM MERECE ESSAS CAÇA SORTEIO.

#PRONTOFALEI. TO MAIS ALIVIADA AGORA! E DESCULPE PARA QUEM NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Batom Matte NYX - Pale Pink

Oi people, tudo bem?


Aproveitaram o feriado? Espero que sim, eu durmi muuuuito, além de dar aquela arrumadinha básica na casa, rsrs.


Mas então hoje quero mostrar para vocês meu batom Matte da NYX - o Pale Pink.



Eu simplesmente amei esse batom, super pigmentado e cremoso com acabamento matte, tem uma fixação bem duradoura além da cor sem linda demais. Usei uns 3 dias seguidos para trabalhar, todos adoraram a cor e meus lábios ficaram mega hidratados. Super indico os batons Matte da NYX.



(Desculpem um pouco as fotos, a qualidade tá péssima.)


Quem quiser adquirir esses batons, tem na minha loja Pam´s Beauty Makeup & Arts AQUI, eles estão na promoção por R$23,00. Tenho a cor Hippie Chic que também é mara na pronta entrega, a única que me restou, as demais você compra por encomenda e frete grátis. Você pode fazer o pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via Pag Seguro ou Paypal. Se joga nas compras que tem muitas promoções de Natal.


Beijos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica pro Feriadão!!!

Olá pessoas...como vocês estão???


Hoje...feriadão..dia de lasanha, refrigerante, sorvete e chocolate...CERTO????




... ERRADO!!!


Como vocês sabem...falta menos de 6 meses para o meu casamento...#eeeee ... portanto....vamos TODAS entrar em forma para o vestido =D


Seguindo a tendência 'geração saúde', venho hoje trazer umas receitinhas maravilhosas, super saudáveis e, o melhor, mega saborosas!!!


Amores...a intenção não é 'indicar' dieta a ninguém, importante ressaltar que cada organismo reage de uma maneira e que carboidratos, proteínas, fibras, etc...são super importantes...e não devem ser excluídas do nosso cardápio.


Comer bem, não significa comer demais!!! #FicaDica


Vamos então as dicas para este feriado, que nos deixarão revigoradas e lindas !!! =D


Para acompanhar...


Por fim...uma deliciosa sobremesa!! Huummm


Amores...sei que este post foi imeeenso..mas quis dar um exemplo de uma refeição bem completa, saudável e super saborosa!!! Espero que tenham gostado... Lembrando que os ingredientes podem ser substituídos por diets e lights!!!
Deixem no comentário sua dica de receita saudável que faz sucesso... Até semana que vem!!! =D


Excelente feriado!!! =)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unha da Semana - Risqué Color Effect - Viúva Negra

Oi gentchê, tudo certo?


Então ta tri. Hoje Venho mostrar a minha Unha da Semana. Primeiramente usei duas camadas do esmalte V.I.P da Avon e passei uma camada do esmalte Viúva Negra da Risqué. Quem já viu de pertinho sabe que é lindo o efeito dos brilhinhos vermelhos, pena que não consegui tirar foto no sol, pois o tempo ficou nublado o findi todo. Secou super rápido e todo mundo adorou essa cor.


Vamos ver?

Com flash
Sem flash
Gostaram? Já usaram?


Beijos e deixem sua opinion. Excelente semana a todos!

domingo, 13 de novembro de 2011

Sorteio em parceria com o Blog By Mivian

Oi amores, tudo bem?
Passando aqui para divulgar a mais nova parceria aqui do blog e da lojinha - Blog By Mivian.
E para comemorar tem SORTEIO para vocês.

Sorteio de uma linda paleta de sombras de 120 cores versão A.


Gostaram? Pois então vamos as regrinhas?

*Seguir este blog PUBLICAMENTE 
*Seguir o blog da Mivian By Mivian PUBLICAMENTE 
*Ir na lojinha escolher o produto que mais gostaste e colar o link no formulário 
*Residir ou ter endereço no Brasil
*Preencher o fomulário abaixo.


                                           FORMULÁRIO                                 


Chances Extras


*Seguir o twitter da Mivian @bymivian e o meu twitter @UM_pamela e divulgar a frase:

#Sorteio "A @bymivian ta de parceria com a @UM_pamela e vou ganhar uma paleta 120 que elas estão sorteando http://ning.it/ui1nMQ " (+1 inscrição)

obs: Não adianta só divulgar a frase não tem que seguir os dois twitters, vamos conferir.

*Curtir a Fan page BY MIVIAN e a Fan page UNIVERSO DA MULHER (+1 inscrição)

*Divulgar o sorteio no Facebook (+1 inscrição)
Obs: Depois você poderá preencher o formulário uma vez por dia se divulgar no Twitter ou no Facebook.

O sorteio começou dia 11/11/11 e irá terminar no dia 15/12/11 e será divulgado no dia 17/12/11, será feito pela Random e a ganhadora terá 48Hrs pra responder o e-mail que será enviado, o prêmio terá o prazo de 45 dias pra chegar a ganhadora.

Participem. Beijos e boa sorte!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kits Promocionais de Natal - Pam's Beauty Makeup & Arts

Oi meninas, tudo bem?

Venho hoje divulgar os Kits Promocionais de Natal da minha loja, como está chegando final de ano, todos queremos aproveitar as promoções e grandes descontos. A Pam's Beauty Makeup & Arts não ficou de fora e vem com 5 kits maravilhosos para todos os gostos.

KIT PROMOCIONAL #1 


Composto por:
- Paleta 120 cores versão A
- Kit 18 pincéis Rosa e Branco
- Delineador em gel preto com pincél

VALOR: R$ 160,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #2


Composto por:
- Paleta 168 cores sombras
- Paleta 15 corretivos e bases
- Kit 20 pincéis Rosa e Branco

VALOR: R$ 190,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #3


Composto por:
- Paleta 96 cores sombras
- Paleta 28 blushes

VALOR: R$ 90,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

 Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #4


Composto por:
- Paleta 120 cores versão C
- Paleta 15 corretivos e bases

VALOR: R$ 100,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).


KIT PROMOCIONAL #5


Composto por:
- Paleta 88 cores Pro Flash
- Kit 16 pincéis Roxo/Lilás
- Delineador em gel preto com pincél

VALOR: R$ 120,00 (pagamento via depósito bancário com 5% de desconto, via PayPal ou PagSeguro)

Clique AQUI para comprar ( você será redirecionado para a loja).

Beijos amores e boas compras!