quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sorteio Blog Universo da Mulher

Pessoal, vamos então a PROMOÇÃOOO...eu amoo promoção e sei que todo mundo gosta... Assim que atingirmos 100 seguidores, sorteamos.

NÃO ESQUEÇA: Seguir o Blog Universo da Mulher e preencher o ->Formulário<- para concorrer.

Então, para começar com os sorteios do blog, um Kit super legal...


A nova coleção Avon ColorTrend esmaltes - Delicinhas de Verão.

São 4 cores lindas, novidade Avon que serão lançadas em Janeiro/2011 -

Eu já tenho os esmaltes em mão - estão só esperando para serem encaminhados para a ganhadora!!! 




PARTICIPEM!!!
                  
Pessoal, esse é o primeiro sorteio de muuuitos que teremos. Participem.
Mais informações na ABA PROMOÇÕES.
Beeijoss


PROMOÇÃO ENCERRADA

8 comentários:

  1. Oieee gatah, ja to participandooo =)

    Amei teu blog, visita o meu também
    priscillarakel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esse azulzinho eh muito tudo
    to participando


    To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la e participa tambem! beijos.

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    to te seguindo no twitter me segue tbm
    @pam_spfc1

    ResponderExcluir
  3. Oi, participando e divulgando no meu blog.

    Venha vc tambem participar do sorteio que ta rolando no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-atentando-sorte.html

    Beijokssss!

    ResponderExcluir
  4. :)

    sorteio é td de bom

    :)

    amamos

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**