segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Francesinha Colorida - Sex On the Beach e Noite Quente

Olá mulheres, tudo bem?

Hoje meu post será sobre esmaltes... *-* (eu nem gosto hehe).

Como eu ja vi em alguns blogs que a francesinha colorida esta na moda, resolvi fazer.

Bom, primeiramente passei uma base fortalecedora Impala nas unhas e pintei com o esmalte Liiiindo da Ana Hickmann - o Sex on the Beach. Eu acho a cor dele muito fofa, um lilas puxado pro rosa, alem do que ele e muito bom de passar, so precisa ter um cuidado porque ele seca muito rapido e as vezes mancha. Fora isso tudo certo, nao da bolinha.

Passei duas camadas do Sex... ai eu pensei, vou tentar algo novo, ja que ta na moda, peguei meu Noite Quente da Colorama, que e leeendo, um tom de roxo, e fiz francesinha. O Noite Quente tambem e super bom de passar, seca rapido e cobre tudo com uma unica camada. Nao da bolinha nem empelota o esmalte. Para finalizar passei a cobertura brilhante da Avon. Adoreeeei!!!

Agora... fotinhos para voces conferirem o resultado! (As fotos seguem na ordem, com flash e sem flash) - Aqui todo mundo gostou do resultado.









Espero que tenham gostado!
OBS: Desculpe as palavras sem acento, meu teclado resolveu parar de funcionar.

Beeijoks ate!

2 comentários:

  1. Que gracinha essa francesinha colorida. Amei!

    ResponderExcluir
  2. que linda.

    amei a francesinha :)

    minha amiga tava ontem a unha roxa escura e com a francesinha preta. ficou linda

    amei a sua tbm

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**