terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esmalte da vez - Menta da Risqué

Olá pesssoass...

Como sempre eu meio atrasadinha, comprei o esmalte Menta da Risqué só semana passada, apesar de ser um esmalte bem ralinho eu adorei, simplesmente porque eu adoro verde... Mas falando sério, já vi bastante gente falando mal do esmalte mas eu gostei do tom do verde, não da para definir o tom, mas combinou com a minha pele e é uma cor super verão.


Particularmente eu gosto de esmaltes beem cremosos, aqueles que com uma camada já preenchem bem a unha, mas o Menta ficou legal ralinho, até porque não fica aquela cor arregalada, fica super discreto e na moda.




Eu passei nas unhas duas camadas só, ele fica clarinho como eu já disse, e se as pontas começam a descascar, nem aparece, até nisso é bom. Adorei o resultado.
Super indicadissímo!


Beijoos até a próxima.

5 comentários:

  1. Muito legal essa cor é bem acessa mas é legal!

    ResponderExcluir
  2. nossaa ameeei pam!!!
    acho q vou comprar um desse!!!
    bjusss cunha!

    ResponderExcluir
  3. To adorando esses esmaltes coloridos de verao...
    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. que gracinha a cor.
    gostei muitooooo e olha que nao sou fã de verde

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**