terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft - Resenha

Oiii mulher@daaa!!!

Pois bem, mais uma resenha de um produto da Avon que eu uso e adoro.

É o Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft. 
Eu sempre fiquei meio com o pé atrás com esses cremes depilatórios, até que resolvi testar o da Avon e não largo por nada mais ele. O creme deixa a pele super macia e suave, e leva até 15 dias para os pelos começarem a crescer. Porque vamos combinar né, pra quem usava gilete, depilava um dia e no outro dia aquelas pontinhas já cescendo e picando. Uiii que eu tinha um ódio, mas agora tudo mudou. 

Quando usei a primeira vez, me apavorei ao sentir na outra semana um leve áspero nas pernas. Funciona mesmo e você deixa um pouco mais de 2,5 min. É tiro e queda para os pelos. O único defeitinho é o cheiro, mas temos que nos concientizar, um produto que 'corta' digamos assim os pelos, deve ter substâncias muuito fortes, que consequentemente não devem dar um cheiro muito bom. Eu normalmente uso antes do banho, porque dai depois eu lavo e passo um creme da Avon (pra variar né!) Iogurte Hidratante para o corpo de Morango e Goiaba - óóóteeeeemo!!


Mas vamos ao modo de uso:

1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas
espessas, de forma a cobrir totalmente os pêlos.

2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os
pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no
tempo total de aplicação.

3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna.
Não esfregue e nem use sabonete.

LEMBRANDO: O creme deve ser usado no corpo somente. Para depilação Facial use o Creme Depilatório Facial Skin So Soft.

Usei e Aprovei - Super indicado! 

Beijoks e até!

5 comentários:

  1. Olá!!!!!!
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa de ajudar nós mulheres ;)

    Muito interessante e de auto ajuda as postagens..

    Obrigada por seguir meu blog
    "FELIZES NO AMOR, os segredos da vida a dois"
    http://felizesnoamorosegredodavidaadois.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii..obrigada. Espero que ajude mesmo. =D
    Seu blog também está muito legal. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho e uso.
    realmente o produto é bom,mas o cheiro muito desagradável.

    mas nada que um creme corporal nao resolva néh PAM.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite! visualizando o conteudo acima, fiquei com uma duvida: este produto serve tambem para a virilha e para as partes intimas(nao tao intimas assim - só na frente mesmo)?:o

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**