sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Botando a Boca - Esmalte Jeans da Colorama

Oii, tudo certo pessoas?

Bom, meu post de hoje Botando a Boca será sobre o esmalte Jeans da Colorama.
Estou desapontadíssima com esse esmalte, comprei porque vi em vários blogs dizendo que o esmalte era lindo, bom, e blá blá blá, só que pra mim totalmente é o contrário.

Já tentei usá-lo duas vezes, porque tem vezes que meu humor não ta pra pintar unha, ai nem adianta. Mas o esmalte não alcançou o resultado esperado por mim. 

Pra começar nem cheguei a passar esmalte em todas as unhas porque ele é tãão tãão fininho que ficou todo manchado, mesmo com 3 camadas, genteee 3 camadas... ficou horrível!

Também nem tirei foto pra mostrar porque eu fiquei com muuuita raiva que vocês não fazem idéia, porque os outros esmaltes da coleção são cremosos também e ao passar ficam super certinhos, tipo o Militar que eu amooo de paixão, com uma camada ele já fecha toda a unha.

Se alguém usou ai e gostou, aprovou o resultado - me conta.
Avaliação:
REPROVADO! 
 




Colorama - Será que meu esmalte veio com defeito de cremosidade?!?

Beijoks mulheres do meu coração!
Um Maravilhoso final de semana..

2 comentários:

  1. Jura... Esse é o primeiro colorama que eu vejo reprovado...
    Mas valeu a dica, bom saber para não comprar... se usar, só no salão mesmo... rsrs

    Vim agradecer pela visita, e já estou te seguindo!! Visitarei você aqui sempre que possível também, viu??!!

    Beijinhos lindaaa!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, logo um da colorama.

    caraca me surpreendi.

    mas foi bom saber.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**