quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Batom Dailus - n°10 Rosa

Oii pessoas..

Hoje eu vou falar de um batom que é mara, uma cor que eu andava a muitos procurando o tom e não achava, mas em umas comprinhas báásicas na farmácia semana passada, encontrei ele.. que é super hiper mega lindo. 

Foto: Blog Estojinho

O batom é da marca Dailus, nunca tinha ouvido falar e nunca tinha experimentado nada dessa marca, andei olhando o site deles pra saber mais coisas e talz, e vi que eles tem uns produtinhos bem bacanas e várias cores de batons que estarão em alta nesse verão.

Mas falando do batom, é simplesmente perfeito, eu gostei muito, ele é mate, super cremoso e com um acabamento ótimo, não derrete e nem resseca os lábios. Fácil de espalhar e não marca nada, e vou dizer o melhor... O batom dura o dia todo nos lábios... claro que se comer ou beber algo é bom dar aquele retoque, mas no mais ele dura muuuito apesar de ser baratinho.


Câmera com flash .. =P


Câmera sem flash.. =DD

Na foto sem flash (imagem de baixo) aparece mais a cor real do batom nos lábios, da pra perceber de longe a cremosidade do Dailus n°10 Rosa.

Minha avaliação: 10 estrelinhas. SUPER INDICO!

Um comentário:

  1. lindo..

    parece com um da nyx que eu tenho. hehehe

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**