sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte que muda de cor conforme seu humor

O esmalte do humor é uma novidade divertida que promete fazer sucesso.

 

Uma marca norte-americana acaba de lançar uma coleção diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.

O esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastéis até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.

Confira o vídeo que mostra o efeito do esmalte que muda de cor conforme seu humor.







É isso, espero que gostem. Beijos e bom final de semana. Segunda tem mais!

2 comentários:

  1. Oi, lady!
    Achei muito bacana seu blog...
    Eu tenho muitaaa curiosidade de ver esses esmaltes!
    Acho que se usasse na minha mãe ele iria mudar de cor váriassss vezes por dia! hahaha
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. que massa ...

    muito interessante.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**