quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cabelos - Máscara de Iogurte para cabelos Avon

Geeente, mais um post sobre cabelos, e novamente um produtinho da Avon que é mara.
A máscara de Iogurte Restauradora Papaya e Kiwi Avon Naturals, o cabelo fica macio e com um perfume maravilhoso.


• Desembaraça os cabelos, ajudando a prevenir e reduzir o frizz.

• Nutre e condiciona da raiz às pontas, deixando os fios macios, fortes e brilhantes.

• Proporciona maior controle e maleabilidade dos cabelos.

• Deixa os cabelos mais lisos e macios. 150 g

MODO DE USAR: Após o uso do shampoo e condicionador, aplique uniformemente nos cabelos limpos e úmidos uma quantidade generosa da máscara. Deixe agir por cinco minutos e enxágüe. Penteie como de costume. Use uma vez por semana.

Bioseed Complex
A Linha Naturals contém a exclusiva tecnologia que combina sementes de flores, frutas e plantas, conhecidas por seu poder natural de nutrir, amaciar e proteger os cabelos.

Extrato de Papaya e Kiwi: com propriedades condicionantes, hidratantes e antioxidantes, que ajudam a proteger os cabelos dos efeitos nocivos da poluição.

Eu uso essa mascara e recomendo!

A Avon tem máscaras de iogurte e produtos de tratamento para todos os tipos de cabelos, confira!

Um comentário:

  1. ai eu quero.. tudo que deixa meu cabelo cheiroso eu experimento. kk

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**