quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cabelos - Fluído Restaurador de Pontas Avon

Boa tarde..

Hoje vou falar sobre um produto da Avon muuuuuito bom que uso.
É o Fluído Ultra restaurador de Pontas - Restauração Intensa Advance Techniques da Avon, eu estou usando eles faz uns 3 meses, e digo, da uma diferença enorme nos cabelos.

Como eu já fui uma daquelas loucas por mudar a cor dos cabelos, vivia pintando meu cabelo, agora, loira, com ele praticamente natural, aparecem os efeitos nocivos de tanta química no cabelo, e chega uma hora que precisa começar a tratar.


O fluído:

• Suaviza as pontas secas instantaneamente e ajuda a reparar as pontas duplas.
• Sela a cutícula dos fios, deixando-os muito mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador.
• Sela as cutículas, domando os fios rebeldes.
• Auxilia na redução do volume.
• Ajuda a fortalecer, hidratar e nutrir os fios.
• Deixa os cabelos macios, sedosos e brilhantes.
• Contém filtro UV.
• Indicado para uso frequente.


Modo de Uso: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, evitando a raiz para não deixá-la oleosa. Não enxágue.

Eu uso diariamente, e os resultados são visíveis a partir do primeiro uso. Estou adorando os resultados.

A Avon tem produtos para todos os tipos de cabelos e gostos. É só conferir no site ou com uma revendedora.

EU USO E RECOMENDO.

Um comentário:

  1. gostei muito da resenha desse produto.

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**