terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aplicador de Rímel e Delineador ?!?

Geeeenteeem, fuçando na internet, olha o que eu descobri... APLICADOR DE RÍMEL E DE DELINEADOR!!!!

Muita gente já deve conhecer, mas pra mim é novidade, eu NUNCA tinha visto isso. 
Só pode ser coisa de Chinês, (ou Japonês) mas isso não vem ao caso. =D

O que importa que é  M - A - R - A

Chega de borrar o rímel, e principalmente fazer aquele traço todo torto com o delineador.





Simplesmente amei e quero um de cada, será perfeito e muito mais prático para fazer as makes e ficar divina, sem borrar e sem manchar, porque pra quem treme (tipo eu) é horrível de passar delineador, ou fica fino demais, grosso demais, torto demais e bonito que é o que importa de menos.

Quem souber onde tem, PLEEEEEASE, me fala, aqui na minha cidade não achei ainda.
Beiiijoks e até!

5 comentários:

  1. Oii
    Aii que liindo seu blog, adoreeei os topicos...esse do aplicadorrr...eu tbm querooo!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Geeeeente quero muito isso pra mim ! Eu faço muita bagunça para passar rimel!

    ResponderExcluir
  3. quero um desse.

    isso deve ser muito baratinho néh,porque ele é de plástico.

    tbm quero

    beijos mil
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita. Um beijo =**